Plataforma divulga vagas de emprego para PCDs

Pessoas com deficiência (PCD) que estão à procura de uma oportunidade de colocação no mercado de trabalho têm uma excelente ferramenta à disposição. Trata-se da plataforma da Rede Ester, do Instituto Ester Assumpção, 100% acessível e com dezenas de vagas disponíveis em organizações de todo o Brasil.

De acordo com a psicóloga e coordenadora de projetos da instituição, Cíntia Santos, são diversos cargos oferecidos para que os interessados possam analisar e se candidatar.

Cintia Santos

“Divulgamos vagas em diversos setores e em várias cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte e em algumas localidades no interior e fora do estado de Minas Gerais. Nossa equipe está empenhada em divulgar ainda mais a plataforma e trazer mais candidatos e oportunidades de todo o país. Esse elo entre candidato e empresa é 100% gratuito e faz parte do nosso propósito, que é o de promover a inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho e na sociedade como um todo”, explica.

Fundado em 1987, o Instituto Ester Assumpção é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos criada pela educadora Ester Assumpção. A instituição atua no campo da inclusão da pessoa com deficiência e tem como foco contribuir para a construção de uma sociedade mais inclusiva, onde a diversidade seja aceita e respeitada na sua integralidade. As principais frentes de atuação são a qualificação e inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e a consultoria para que as organizações se adequem e cumpram o papel social de promover a inclusão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.