SOS RH: a vez da Educação Corporativa

Neste período de isolamento, muitos profissionais estão aproveitando para adquirir novos conhecimentos, desenvolver habilidades essenciais para o mercado de trabalho, estudar, pesquisar, manter a mente em constante movimento. E para contribuir com esse aprendizado contínuo, o Blog EaD em Pauta  se juntou com a RALEDUC Tecnologia e Educação para oferecer uma websérie de quatro conversas com especialistas de renome na área de Educação Corporativa:

Os objetivos desta iniciativa são: ajudar a compreender o que é a Educação Corporativa na prática e como ela pode trazer resultados para o negócio da empresa; auxiliar na implementação e no desenvolvimento de uma cultura de aprendizado contínuo nas organizações, que é um dos desafios estratégicos hoje em dia; e fornecer subsídios para que você possa criar de conteúdos que geram mais engajamento dentro da sua empresa.

O primeiro episódio da série vai ao dia 23 de abril, às 16h, com o Pedro Paulo Carbone falando, de maneira pragmática, sobre os resultados que a Educação Corporativa pode gerar quando conectados com as competências organizacionais e com a gestão do conhecimento.

Carbone é professor, autor, consultor, palestrante e pesquisador em gestão de RH há mais de 25 anos. Doutor em Economia pela Universidade Católica de Brasília (UCB), Mestre em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e graduado em Administração pela Universidade de São Paulo (USP). Atuou como executivo de RH de grandes empresas como o Banco do Brasil, o IBMEC e o SEBRAE Nacional.


Confira a programação:

  • 28 de abril: Panorama da Educação Corporativa no Brasil, com Richard Vasconcelos.
  • 30 de abril: Cultura de Aprendizagem nas Organizações, com Conrado Schlochauer.
  • 05 de maio: Produção de Conteúdos para Educação Corporativa, com Andrea Filatro.

As inscrições são gratuitas e você pode fazer clicando aqui.

Vagas limitadas!


Crédito da foto: kalhh por Pixabay

1 comentário em “SOS RH: a vez da Educação Corporativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.