Lugar de Fala | Episódio #5 discute inclusão de pessoas gordas

No episódio extra do Lugar de Fala, Lila Hott compartilha sua experiência como mulher gorda na sociedade, o que isso significa no dia a dia e quais são os principais desafios. Junto com ela estão as especialistas:

  • Rayane Souza | Capixaba, 30 anos, graduada em Direito e pós graduanda em Direito Cibernético, atua como influenciadora do corpo livre e como ativista do movimento antigordofobia, sendo a criadora do projeto “ Gorda na Lei” que visa o combate da gordofobia no âmbito jurídico.
  • Lydiane Bragunci Bedeschi | Nutricionista, Mestre em Saúde e Enfermagem na linha de pesquisa Prevenção e Controle de Agravos à Saúde. Co-fundadora do Instituto de Alimentação Consciente e Intuitiva e da IACI Editora. Autora do livro ‘Em paz com a comida’. Instrutora de Mindful Eating – MBES. Docente nas áreas de comportamento alimentar, obesidade e doenças crônica, Mindful Eating e Compaixão. Atua em atendimento clínico focado na Nutrição Comportamental, tratamento de compulsões alimentares e transtornos alimentares em geral.

Este episódio conta com a presença da Intérprete de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) Priscila Macena.

Confira:


Lugar de Fala tem o apoio da Diversifica e da Uhuru Comunicação.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.