Khan Academy lança curso de formação de professores

Khan Academy, organização sem fins lucrativos criada e sustentada por Sal Khan, lançou um curso de formação de professores totalmente gratuito e on-line. Denominado Khapacitar, o curso é composto por um série vídeos instrucionais com depoimentos de professores que têm usado a Kham em suas aulas há diversos anos. “Selecionamos histórias inspiradoras na adoção da Khan nos mais diversos contextos escolares brasileiros para mostrar como a plataforma, até mesmo em escolas com poucos recursos, vem transformando a educação”, disse Cainã Perri, gerente de Formação de Professores da Khan Academy no Brasil.

A duração total do curso é de uma hora e ele pode ser acessado diretamente na plataforma da Khan Academy, entre os dias 14 de janeiro e 15 de fevereiro de 2019. Ao final, os participantes terão a oportunidade de realizar exercícios de reflexão e planejamento. Aqueles que completarem receberão um certificado de conclusão.

A Khan Academy realizará sorteios de um iPad e vales-presentes de livraria durante o curso. O objetivo é reconhecer os professores que completarem a formação.


Khapacitar – De 14 de janeiro a 15 de fevereiro.
Inscrições e vídeos gratuitos no site.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.