Empatize – Um curso para desenvolver uma comunicação mais assertiva

Vou começar a semana falando de um curso fundamental para quem deseja desenvolver uma comunicação mais assertiva em todos os níveis de relacionamento: Empatize.

Ele já foi realizado em vários formatos (palestra, workshop, coaching em grupo) e agora está disponibilizado em um curso completo, que terá início no dia 16 de abril, na cidade de Vitória (ES).

Serão 04 encontros e um jantar de conexão para fechar com “chave de ouro”:

  • O primeiro  (16/04) está baseado nos princípios do Coaching Evolutivo e serão discutidos o autoconhecimento, valores e níveis de consciência.
  • O segundo (23/04) está baseado nos princípios do Process Communication Model, metodologia desenvolvida em conjunto com a NASA e utilizada pela PIXAR. Aqui a comunicação será abordada como um dos pilares da identidade emocional e você vai aprender a falar na linguagem de percepção do outro.
  • O terceiro (14/05) contará com a presença de Sven Fröhlich-Archangelo para falar sobre a comunicação não-violenta. Ele é referência mundial no assunto.
  • Já o quarto (21/05) está baseado nas ferramentas da linguagem do Coaching Ontológico e nos princípios da escuta profunda.
  • O último encontro (06/06) será um momento especial de confraternização e muita troca de aprendizado na Casa do Chef Juarez.

Os quatro primeiros encontros acontecerão no Núcleo Camaleão, localizado na Rua do Canal, 365, em Vitória (ES), sempre das 19:00 às 21:00. Já o jantar do dia 06/06 está previsto para iniciar às 19:30 e encerrar às 22:00 horas.

Se você ficou interessado, aproveita para comprar o primeiro lote das inscrições até o dia 28/03. E corre, porque o curso é limitado a 15 participantes, apenas!


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.