Projeto leva cinema gratuito a crianças carentes

Uma iniciativa da ArcelorMittal Tubarão em parceria com as Secretarias de Cultura do Estado e do Município de Serra (ES) está oferecendo sessões gratuitas de cinema, com direito a ingresso, pipoca e refrigerante para o público em quatro bairros da cidade: Novo Horizonte, Cidade Continental, Jardim Carapina e Planalto Serrano. Denominado “Cinema é pra você, sim!”, o projeto dispõe de um caminhão com toda a estrutura e recursos encontrados numa sala de cinema convencional: capacidade para 78 lugares, isolamento térmico e acústico, ar condicionado, bomboniére, som estéreo, projeção convencional e 3D, gerador próprio e até elevador de acesso para pessoas com necessidades especiais.

Nas telonas são exibidos filmes para toda a família: Pets – A Vida Secreta dos Bichos; Moana; Meu Malvado Favorito 3; Jumanji: Bem-vindo à Selva; Mulher Maravilha; Carros 3; Os Incríveis 2; Extraordinário; Pantera Negra; Zootopia; O Touro Ferdinando; Homem-Formiga e a Vespa; Jurassic World, Reino Ameaçado e Homem Aranha – De Volta ao Lar. Há duas sessões pela manhã, mais duas à tarde e uma sessão à noite.

O cinema móvel fica quatro dias em cada um dos bairros mencionados anteriormente. Esta semana, é a vez da comunidade de Planalto Serrano apreciar a sétima arte.

A mostra de cinema itinerante foi idealizada pela Projetos com Incentivo, agência de Marketing Cultural que desenvolve programas nas áreas de cultura, esporte, educação e inclusão social; e contou, ainda, com o apoio da LS Nogueira, agência de gestão, planejamento e captação em incentivos fiscais.



Fontes: https://www.cinemapravocesim.com/LS Nogueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.