Eventos nas áreas de tecnologia e educação

Confira algumas indicações de eventos nas áreas de tecnologia e educação:

  • SENATED 2019

De 01 a 04 de dezembro. O Seminário Nacional de Tecnologias na Educação (SENATED) é um evento on-line e gratuito para quem tem interesse em conhecer novas soluções tecnológicas para uso em suas práticas de ensino; aprender como fazer uso das tecnologias para transformar a educação; descobrir novas soluções para uma educação aderente ao século XXI; conhecer as novas possibilidades de atuação no ensino on-line; saber sobre teorias e estratégias para desenvolvimento profissional. Saiba mais.

  • TendEdu20 – Seminário virtual

De 09 a 13 de dezembro. Evento on-line e gratuito com o objetivo de abordar e debater temas relacionados às tendências da educação para o ano de 2020 (e eu estarei na palestra do dia 09 de dezembro, falando sobre soft skills na educação!). Diversas atividades e manifestações virtuais serão ofertadas aos inscritos, desde oficinas de formação, videoaulas seriadas, palestras e webinares ao vivo. A participação nas oficinas virtuais e nas rodas de debate serão certificadas com horas de participação no evento. Saiba mais.

  • StartSe EdTech Conference 2020

Dia 11 de fevereiro, das 09h às 18h, no Pro Magno, em São Paulo. Este é um dos maiores congressos de educação e tecnologia do Brasil e organizado pela StartSe, empresa voltada para tecnologias de informação. As inscrições já estão abertas. Saiba mais.
E para quem não pode comparecer ao evento presencialmente, há uma versão on-line, o Ed Tech Conference On-line, com as palestras em vídeoaulas exclusivas que não podem ser encontradas no YouTube, pois são materiais exclusivos. Para se inscrever clique aqui.


Divulgue um evento aqui!
Envie as informações para: contato@eadempauta.com.br

Crédito da foto: https://pixabay.com/
Follow and like
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
LinkedIn
Instagram
YouTube
YouTube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.